Cosmopax Moda #

24 de janeiro de 2012


Voolteýý!

1
Oiiie Girls ! o/
Boom, não sei se notaram, mais eu mudei o bloog inteirinho [/denovo\], porque dessa vez, eu decidi voltar a poostar akiie, e se perceberam, ali em cima na imagem principal, so ta a imagem da Monsster
O porque ?
Ninguem mais posta, e poor isso decidi que somente eu postarei akiie, se eu não achar poostadoras que venham me ajudar a postar ! E quanto ao outro bloog, nao seei se ficarei postando lá tbm! :/
Mais td beem ! u.u
Boom até o proximo poost ! :*










1 Coments.:

Anônimo disse...

Oi , queria um corpo de bb e roupas e um cabelo com Maria chiquinhaa *-*

Postar um comentário

Por favor comentem sem xingar, e sem ofender as postadoras do Blog elas estão aqui para ajudar...E pedidos pelo e-mail das postadoras e tbm pelo comentário...E quem colocar como anonimo por favor coloque o nome da sua pixtar no final. *--*