Cosmopax Moda #

25 de janeiro de 2012


Pedido Tuto Coorpo Baby

4
Oiie Giirls ! >.<
Viim poostar pra voces, um tuto de coorpo baby !
Que me pediram poor comentário  !
Espeero q gostem 























Boom, me pediram tbm, um tuto de cabelo e outros de algumas roupas ! 
Decidi poostar primeiro o coorpo e em outros posts o de roupa e de cabelo ^.^

























4 Coments.:

Fadaice , Agatha disse...

gostei mto do corpo ta perfeito,monsster vc pod me dar uma chance para ajudar vc no blog? >,<"

мoηѕѕтєя disse...

Boom, Agatha, pra seer mais justa posso fazer um concurso de postadora, pra dar chance pra todas que querem entrar ! 3:

Bjinhos ;*

Fadaice , Agatha disse...

Ok,estarei olhando o blog tdo dia, adoro seus tuto bjus :*

Maah disse...

monster eu sei fazer babys lindas eu poderia te mandar algums tutos que eu fiz???

Postar um comentário

Por favor comentem sem xingar, e sem ofender as postadoras do Blog elas estão aqui para ajudar...E pedidos pelo e-mail das postadoras e tbm pelo comentário...E quem colocar como anonimo por favor coloque o nome da sua pixtar no final. *--*