Cosmopax Moda #

18 de novembro de 2011


Tutorial Cabelo Emo !

2
Eai Meniinas blz !
Monsster akie.. Então vim postar o tuto de um pedido de cabelo.. primeiramente quem pediu foi a Lara8000, ela so pediu algum tutorial de cabelo, ela não especificou qual so falou que queria algum cabelo então resolvi dar meu toque básico e fazer um cabelo emo... Porque eu sou a melhor, do melhor do mundo em fazer tutos de cabelo emo ! y.y      Brincadeira gente ! parey# u_u
O tuto é esse ai: 






Comentem ai gente ! 
E pedidos meu e-mail é : Monsstergirl@live.com
Mais se quiserem podem fazer pedidos pessoalmente em Cosmo ! 























2 Coments.:

Anônimo disse...

vooc's fazem doação de pixtar ,por favor estou presisando de um,me envie u e-mail nessa._lima@hotmail.com

Camila disse...

Preciso de um tutorial de cabelo emo longo , pfv , qeria qe vcs fizessem , obg..Contato:camiladantasg@hotmail.com

Postar um comentário

Por favor comentem sem xingar, e sem ofender as postadoras do Blog elas estão aqui para ajudar...E pedidos pelo e-mail das postadoras e tbm pelo comentário...E quem colocar como anonimo por favor coloque o nome da sua pixtar no final. *--*