Cosmopax Moda #

17 de dezembro de 2011


New Lay ~~

1
Hii Giirls !!

Monsster akie, esntãão eu to editando o Design do blog, mudei a cor da coluna, mudei o Background que ja tava cegando algumas meniinas da daqui do blog por causa da Cor dele , hehe' ^^
Entãão eu gostaria de falar para as postadoras que estão no Banner e a (s), que estarão se eu conseguiir mais algumas, se me respondem se vão postar no bloog ou não, pois algumas nem postaram sequer a apresentação #Fail, por isso estou falando, pois se não falarem nada, eu vou colocar a imagem de quem apenas postou pelo menos algum diia, a apresentação pelo menos ! g.g Odeio falar isso mais, fazer o que né, é preciso ! :T
Bjiins ;**

1 Coments.:

Débora disse...

Oi eu sou a Debyjk no jogo Cosmopax e tenho vc na minha lista de amigos e vc falou no blog do seu pixta que estava doando pixtas e tbm pode troca a roupa do pixta... como eu posso ganha um pixta aki no site?

Postar um comentário

Por favor comentem sem xingar, e sem ofender as postadoras do Blog elas estão aqui para ajudar...E pedidos pelo e-mail das postadoras e tbm pelo comentário...E quem colocar como anonimo por favor coloque o nome da sua pixtar no final. *--*