Cosmopax Moda #

19 de dezembro de 2011


Novo Look~

0
Oiie! .-.
Desculpa por não postar esses dias, mas eu to fazendo um Look bem maneio para voces, é que miinha net não colabora muito né, e sabe como é né gente, se for fazer feio, nem faça, kk' então eu voou postar um look ou tutoo amanhã, dependendo da neet ! -.-'
Então enquanto não postava nem um tuto, eu resolvi a apagar a Monsster interinha e refazer ela, a miinha amiga Jujubaa me ajudou, fazendo o cabelooh ! ^-^'


Eu ameei, olhem:





Só estoou esperando o bendito do Creator ataulizar (coisaquedemorah)-qq ¬¬'



Bjs :*
(Reformando um novo Bj.)





0 Coments.:

Postar um comentário

Por favor comentem sem xingar, e sem ofender as postadoras do Blog elas estão aqui para ajudar...E pedidos pelo e-mail das postadoras e tbm pelo comentário...E quem colocar como anonimo por favor coloque o nome da sua pixtar no final. *--*