Cosmopax Moda #

16 de dezembro de 2011


Haha Volteei !

0
Eaaai meniinas !
Haha' Agr volteei com força total,.. -q
Entãão, coomo viram ta tendo concurso de postadora, participa aee gente, pois estamos recrutando algumas para participar do blog, eu não seei se vai sair mais alguem não seei, pq algumas não postam e tals ai eu vou falar com a Juujuh sobre isso depoiis,..Boom voltando, eu fiqueei esse tempo foora por preguiiça mesmo (eessapreguiçatemnomejasofrimuitoporela)-qqq
Poisé voces ja devem saber o que é... Entãão agr eu voltei e dessa vez eu vou postar um montão de looks para voces nem que eu tenha que ficar a noite interinha fazendo ..
Boom gente saiindo akie 
Bjiins 









0 Coments.:

Postar um comentário

Por favor comentem sem xingar, e sem ofender as postadoras do Blog elas estão aqui para ajudar...E pedidos pelo e-mail das postadoras e tbm pelo comentário...E quem colocar como anonimo por favor coloque o nome da sua pixtar no final. *--*