Cosmopax Moda #

4 de dezembro de 2011


Teempo fora ! --'

0
Oiie meniinas ! --'
Boom como viram no título,. Vou ficar um tempinho sem postar ...Maiis não se preocupem não vai ser muito tempo,. So estou fazendo isso por que estou no meu outro pc,. que foi concertado ..Maiis a Net ás vezes ñ me deixa entrar em Cosmo.. #Phodah.   E nem consiigo entrar na Monsster, por causa disso.. que ja ta me enchendo a paciência .. Entãão num vai dar pra postar esses dias.. :/ Maiis miinha mãe vai comprar uuns trecos akie para a Internet ir pro meu outro pc que me minha me proibiu de levar a Net pra lá ! ¬¬'
Entãão é isso gente ! 




P.S.: To sem o meu bj ! ¬.¬'



0 Coments.:

Postar um comentário

Por favor comentem sem xingar, e sem ofender as postadoras do Blog elas estão aqui para ajudar...E pedidos pelo e-mail das postadoras e tbm pelo comentário...E quem colocar como anonimo por favor coloque o nome da sua pixtar no final. *--*