Cosmopax Moda #

18 de novembro de 2011


.....

0
Oie meniinas Monsster akie
Nem vim com tutorial nem nada vim falar dessa briga da Thalia e Tatiana
Man ceis num tem o que fazer |? .-.
Pelo amor
Agr que consegui recuperar o blog voces ja tão brigando ? Façam-me o favor ningeum akie ta aguentando mais E sinceramente do jeito que ta eu vou acabar largando akie pois é so eu parar de postar e já começa o barraco !
E eu ja estou put* da vida com todas akie
E coitada da Luaninha acabou de entrar e ja tem que ficar com isso
E Thalia parou né ?
Desse jeito ningeum mais vai suportar ficar akie
E Tatiana se vc numq uer se rebaixar pq vc ta coemntando akie ainda ? ¬.¬
Eu vou dar um tempo akie enquanto as coisas não se resolverem e ver o que faço com essa bagunça pq num da não, Se querem brigar que briguem longe
E se que muita gente vai estar achando ruim de eu ter postado isso, mais fazer oq ...
Me diz se voces leitoras aguentam ficar num lugar onde so há briga
MINHA PACIÊNCIA JA SE ESGOTOU, EU NÃO AGUENTO MAIS, NUM SUPORTO VER VOCÊS BRIGANDO..
E SEI QUE NUNCA VÃO PARAR COM ISSO POR ISSO ESTOU FALANDO AKIE PARA TODAS VOCES SABEREM A VERDADE DO QUE ESTA ACONTECENDO ENTRE TODAS DAKIE ! .-.


0 Coments.:

Postar um comentário

Por favor comentem sem xingar, e sem ofender as postadoras do Blog elas estão aqui para ajudar...E pedidos pelo e-mail das postadoras e tbm pelo comentário...E quem colocar como anonimo por favor coloque o nome da sua pixtar no final. *--*