Cosmopax Moda #

14 de novembro de 2011


Recomeço !

3
Oiie Meniinas !
Acho que Não se lembram de mim, mais é a Monsster postando, akie. Queria falar com voces o porque do blog ter ficado fora do ar, Excluido, Por uns tempos...é que uma certa pessoa foi e trocou a senha do blog e o excluiu, mais ele voltou ao meu dominio, graças a Meelz ! ^^
Bom voltando, o blog perdeu a maioria das postadoras e tals.... Maais com o teempo quem quiiser entrar no blog, pode mandar um tutorial para meu email, e a foto da pix , Pois agr temos uma postadora nova, que é a Luaninha3023, Ela ja ta no template (pix do meio), e a outra pix (da direita)
É a Thalia Luxo que troucou de pix mais uma vez por conta de motivos pessoais ! ;x
Mais não se preocupem... Eu vou encher esse blog de tutoriais para voces.. Pois esse vai ser um recomeço de um blog que voces gostaram.. E que espero que ainda gostem.. Eu vou fazer o possível para que el volte a ter a spostagen s de nates e quero que voces gostem tanto das postagens de agora quanto de antes... Poiis foram todos excluido
Mais se quiserem ver alguma postagem minha que foi excluida é so pedir que posto akie para voces ! Seei que é um recomeço, amis tem postagens que nem sequer foram vistas, com todo aquele tumulto de toodo mundo saiindo ! 
Mais tudo bem, POIIS NOS VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA E FAZER COM QUE VOCES VOLTEM A COMENTAR, SEGUIR, PEDIR, CRITICAR E DAR A OPINIÃO DE VOCES ! PORQUE O NOSSO BLOG NÃO ACABOU, SÓ VAI SER UM NOVO RECOMEÇO ! POIS NUNCA VOU ABANDONAR VOCES, AMO VOCES E SEMPRE VOU AMAR, POIS AMO POSTAR AQUI SABENDO QUE VOU TER LEITORAS FIÉIS QUE SEMPRE VAO ESTAR COMENTANDO E DANDO SUA OPINIÃO PARA QUE O SEU, O MEU, O NOSSO BLOG CRESÇA  !!!!!











3 Coments.:

Anônimo disse...

afinal quem rakio seu blog ? '-'
Bjs lala

Unknown disse...

Oba!

Rayssa disse...

Meu eu sei que nao deveria ta falando nada pow , mas e uma coisa meio estranha e vou dar uma dica , quem hackiou usou comparssa xD , agr lembram quem foi ?

Postar um comentário

Por favor comentem sem xingar, e sem ofender as postadoras do Blog elas estão aqui para ajudar...E pedidos pelo e-mail das postadoras e tbm pelo comentário...E quem colocar como anonimo por favor coloque o nome da sua pixtar no final. *--*