Cosmopax Moda #

26 de novembro de 2011


Looks'

1
Oiee meniinas !!


Bom eu não trouxe tuto para voces mais trouxe dois looks bem cutes para voces ! ^^ Espero que gostem ! E se gostarem comentem viu ? Eu fiz eles na minha nova modelo ! 







Bom dos dois looks eu gostei mais do segundo ! :B
Mas tudo bem, pois voces podem colocar uma caveira rosa na blusa do primeiro look, e colocar um xadrezado liindo na saia ! (coisaqnumtivetempodefazer) -qq


Ahh gente no dia primeiro eu vou fazer um tuto natalino para voces ! =D
E talvez outro de Reveillon ! ! ;P


Meu novooh Bj




1 Coments.:

suzy disse...

amei :)

Postar um comentário

Por favor comentem sem xingar, e sem ofender as postadoras do Blog elas estão aqui para ajudar...E pedidos pelo e-mail das postadoras e tbm pelo comentário...E quem colocar como anonimo por favor coloque o nome da sua pixtar no final. *--*